Confusão feminina

Postado por .f , sábado, 16 de abril de 2011 12:43

Compreender o que faz um homem querer uma mulher
 me deixa inquieta.
sou muito romântica pra querer saber primeiro,
se um homem é bom de cama.
quero ver os seus olhos, ver o que o seu sorriso vai trazer pra mim.
ah, seria um sonho se todos os homens pensasem igual
mas uma hora ou outra, eles vão compreender o que realmente importa
que não é uma mulher bonita, a cada uma semana
que vai fazer eles se sentirem vivos
pensamento tipico deles, o que na maioria das vezes
faz eles serem arrogantes e vaidosos.
homens são orgulhosos demais, pra se permitirem amar
na maiora das vezes, medo da rotina, de perder a liberdade
mas quando acontece, é sem querer, pegos de surpresa
pelo medo bobo de se apegar, a uma só mulher
sem saber, que em um só mulher,
podem encontrar tudo o que tanto sonham
beleza, amizade, sexo e companherismo
é só se permitir se descobrir, descobrindo ela
nossas qualidades e defeitos tornam o que nós somos
sem algum deles, somos imcompletos
ás vezes um defeito, faz o outro querer tanto alguém
eu mesma, já quis uma pessoa muito irritante
na verdade o fato de amar tanto ele, que irritava. rs
que ironia né, e apesar de não ter dado certo
não me arrependo de ter me permitido amar ele
na intensidade que amei.
enfim, se permitir amar alguém, é se sentir vivo
a cada detalhe, cada passo novo que der junto com ele.
e então sem perceber, vai ver o quanto feliz pode ser :)


0 Response to "Confusão feminina"

Postar um comentário