Quando acabar

Postado por .f , sábado, 16 de abril de 2011 10:40

e quando não houver mais amor, aqui dentro de mim..?
ou vai haver sempre..
.. o que vai restar, é algo que já esta grudado em mim
teu pedacinho que deixaste ao partir
o pedacinho que vai se apagando, dia após dia,
mas que do nada brilha mais do qualquer outra coisa.
me tira a respiração e me faz me perder nesse teu mundo
que colocaste tão longe de mim
num lugar onde só tu alcanças, não ousaria chegar nele
não ousaria se quer deseja-lo de volta, sabe porque?
o que almejas ser sozinho, vai além do que tu é, te desconheço ..
onde só vejo o teu eu, teu querer ser, só teu e nada mais
diante do que senti ao te perder, nada mais me surpreende
nada mais me machuca, o tamanho da dorzinha
que me dominava dia-a-dia é sem palavras
algo que nunca mais vou me permitir sentir outra vez
porque levaste contigo, um pedacinho meu.

0 Response to "Quando acabar"

Postar um comentário